domingo, 9 de janeiro de 2011

Banho de chuva

Quem nunca tomou um banho de chuva ?  Aí que delicia se soubermos aproveitar. Eu acabei de tomar um banho de chuva e até parei tentando me proteger um pouco pois caía um temporal e ao ficar parada eu fiquei observando a chuva e pensando , como é abençoada , como a chuva é linda .  No inicio eu estava meio triste por estar andando e pegar toda aquela chuva mais depois mudei meus pensamentos e agradeci o momento , acho que devemos fazer isso com todos os momentos de nossas vidas , se mudarmos o pensamento negativo e gerenciar olhando somente o positivo com certeza iremos encontrar algo bom .
Foi isso que fiz , admirei a chuva e me joguei ...literalmente me joguei em baixo d'agua, tomei um lindo e gostoso banho de chuva .

Nenhum comentário:

Postar um comentário