quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dividindo pensamentos ...

Será que pensar nas pessoas a quem amamos e nos preocupar com elas é gastar energia com problemas que não são nossos, mais peraí , quem somos nós se não somos essa grande família unidos com certeza não ao acaso.
Será que se todos se amassem ao ponto de pensar uns nos outros a vida não seria melhor ?  Meio confuso isto né ?
è que eu realmente penso muito nas pessoas que amo, me preocupo demais principalmente se for as crianças ... e ouvi de uma pessoa que não deveria me preocupar não deveria gastar minha energia com isto, fiquei a pensar mais com o que temos que gastar nossa energia então se não for com quem amamos ?
 e outra ... será que isto é gastar energia ou receber em troca quando vemos no rosto da criança aquele sorriso sincero, aquela retribuição de amor.  O que seria do mundo se uns não se importassem com os outros , se não se ajudassem se só conseguissem olhar para o próprio umbigo... será que esta é a maneira certa de viver ..no egoísmo da própria felicidade ?
 Sei que muitas vezes erro , alias muitas vezes ...mais não acho que amar e querer proteger a quem se ama seja um erro ou desperdício de energia , o AMOR nunca é em vão , quem dá AMOR só pode receber em troca AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário