sábado, 9 de outubro de 2010

Meus 1° pensamentos ...

Este é o meu 1° blog e estou emocionada, resolvi fazer porque quero compartilhar pensamentos, acho que o mundo tá muitas vezes tão louco que penso será que tem mais alguém vendo isso ? Muitas vezes fico me perguntando será que só EU penso assim ? Criei este blog porque quero opiniões, debates, quero saber o que todo mundo anda pensando, quero saber se eu ando pensando correto . Leio muito, pesquiso muito sobre o poder da  mente, dos pensamentos negativos e positivos, o beneficio e os males que nos mesmos causamos com a maneira errada de pensar , ontem li muito sobre isto e acho que tenho muito o que compartilhar ...está na hora de pensar de forma correta ...mesmo que isto seja dificil, mesmo que nós mesmos muitas vezes não acreditemos no que vamos falar ou tentar pensar, parece que seria meio ilusão pensar positivo sendo que esta muita coisa errada e fora do lugar , mais como li ... este é o começo ...é a semente jogada para que a mente comece a semear , a mente entende que se vc fala ela deve pensar sobre aquilo ..é como a história (nao pense no urso vermelho) e a mente rapidamente pensa no urso vermelho ..voce fala ..ela pensa ...entao vamos começar a falar e pensar corretamente , quero dividir aqui com vcs os meu pensamentos ...sejam bem-vindos ... AGRADEÇO de coração minha amiga de sempre e prof. virtual ..SOL ..obrigada amiga nao estaria no mundo virtual sem vc .

Nenhum comentário:

Postar um comentário